10 de julho de 2009

Uma boa razão para escrever.

Se é que existem razões ruins para escrever aqui.

Hoje, depois de um tempão parado, volto a escrever em posts grandes (deixando um pouco o microblogging de lado), lembrando a todos que pequenas besteiras eu costumo escrever no twitter.
Decidi mostrar dois videos que assisti ultimamente, muito bons... valem a pena!

Primeiro, o clipe "Asleep" de Sid Lorenzo, que deve ser reconhecido pelas claves de cor engraçada e regaton na cor do corpo. Esse malabarista é o mesmo daquele outro clipe: Stepz.

Segundo, o número que a Jeanine, amiga do pessoal do Ministry of Manipulation, apresentou no BJC 2007 (convenção britânica de malbarismo). AH! o vídeo está hospedade no Juggling TV, ou seja, ponto pra eles que contam com uma banda fraquinha, ainda, mas estão crescendo bem e isso é ótimo para a comunidade malabarística :D.

Aham! E eu não acabei!
Descobri hoje um programa e estou testando, é demais. Trata-se do Miro, um software desenvolvido para assistir vídeos HD, melhor que isso, ele também encontra e baixa arquivos do youtube, e outros sites famosos de hospedagem de vídeo. O Miro também baixa torrent e gerencia o seu acervo, bom pra quem tem muitos filmes no computador.
Bom, baixem, sério! Vale a pena!
getmiro.com

Abraço a todos!

Nenhum comentário: