28 de julho de 2009

Lista de respostas para uma lista de perguntas.

Dirijo sempre com calma. Sou muito minucioso, ao menos quando estou calmo.
Sempre espero, tenho medo de me surpreenderem.
Ah, e hoje beijei minha namorada com amor, pouco antes de discutirmos um lance chato.
Sempre vejo essa beleza, só que de nada adianta. eu nunca convenço ninguém de que ela existe.
Nunca, não vai haver homem completo! Ah, vai, mas só os tremendos idiotas.
Há alguns segundos, mas já estou me aliviando com o barulho do teclado.
Antes de pensar que são quase 4h da manhã e que sempre há o próximo dia.
Agora, contratei um host pro meu portifólio.
Faço isso toda hora, mas ninguém acredita...
Pouco antes de sofrer um acidente de moto. Na placa da outra pista tinha uma placa que dizia: -PARE! E eu acabei acordando no hospital.
Eu, sozinho? nunca... mas no hospital foram algumas vezes.

ah! Deus! já ouvi muito sobre esse cara aí.


Em resposta
http://www.umpontoum.com/?p=143

4 comentários:

Luciana Elaiuy disse...

aí que tá, a primeira vez não é sobre ouvir esse cara aí. é falar.

inté!
blog bacana!

stay in touch!

Anônimo disse...

"Dirijo sempre com calma. Sou muito minucioso, ao menos quando estou calmo."
Conta a do papagaio depois.

André Regitano(Nerão) disse...

AHAHA
eu nunca disse devagar...

André Regitano(Nerão) disse...

haha e o mais legal é que a pessoa que mais me odeia no mundo lê meu blog!

hahahahahahaha

-sem querer ela me ajuda!

e outra, deve comentar com o namorado dela qualquer coisa que leu aqui e ele deve achá-la genial.

Continua enganando ele, viu?

:) obrigado.