28 de abril de 2009

Equilíbrio de "Bola na cabeça"


Oi, pessoal. Bom dia :D
Ontem comecei a treinar meus pontos de equilíbrio na cabeça e pra facilitar a evolução procurei artigos relacionados na internet. Acabei a procura depois de uma hora na frente do PC sem encontrar nada que valesse a pena ler, e por isso decidí treinar sozinho e escrever as experiências.

Nos próximos posts eu pretendo mostrar as técnicas que usarei para melhorar meu equilíbrio com a bola na cabeça e toda a minha evolução(que eu espero que aconteça), vou escrever como um diário e tudo que acontecer em um dia aparecerá aqui no fim do mesmo ou no começo do próximo, já estou agrupando amigos que possam me ensinar suas técnicas, e está sendo muito divertido.

Pra quem nunca viu algo assim, recomendo o vídeo do Tommazo na Gala Latina da EJC.

Agora sim. Forte abraço e espero vocês logo logo com as evoluções de hoje.

Nenhum comentário: