28 de abril de 2009

"Bola na cabeça" - 1º dia (28 de abril de 2009)

Ei pessoal, hoje é meu primeiro dia tentando botar a bola na cabeça.
Hoje a Ana deixou a bolinha dela(de 100mm) comigo, bem melhor que a minha que é pequena.

Comecei o treino tentando botar a bola no ponto mais alto da cabeça. Claro que não deu certo nas primeiras 100 tentativas, mas continuei.
Logo descobri que não dava mesmo pra equilibrar sem fazer algum esforço e lembrei do intercircu botucatu de 2008 quando um chileno me disse pra apertar a bola na cabeça que o ponto começaria a aparecer, e foi isso que eu fiz.
Reparei que cada vez que eu apertava, a bola ficava um pouco na cabeça e logo caía, mas já era um avanço. Hoje treinei por mais meia hora e parei logo quando minha namorada veio e pegou a bolinha grande...

Já estou conseguindo ficar uns 10 segundos com a bola na cabeça se eu estiver imóvel. Vamos ver o quanto isso melhora nos próximos dias.

Até amanhã.

Um comentário:

Alejandro disse...

a minha ainda não parou :D