30 de abril de 2009

"Bola na cabeça" - 3º dia (30 de abril de 2009)

É o terceiro dia tentando parar essa coisa na minha cabeça e nada de "UAU!", evoluí pouco, eu acho, quer dizer, sou bem perfeccionista. Espero que as coisas melhorem nos próximos treinos.

Hoje treinei pouco, durante meia hora em casa com a minha bolinha pequena e consegui andar bem (bem devagar, haha), e logo quebrei a cara, encontrei com a Ana e tentei fazer o mesmo com a bola dela (100mm), hunf, imaginem... não deu. Descobri que a bola maior é bem mais difícil de equilibrar e cada vez mais meu ponto doi, estou desanimandinho.

Num balanço geral, melhorei, até:
Com a minha bola estou andando bem devagarzinho, consigo ficar parado por um bom tempo, e estou treinando variar a altura da cabeça, fazendo movimentos circulares flexionando as pernas, está dando certo...

Yeah, amanhã é feriado! vou treinar com o pessoal no cartódromo, espero melhorar até lá, volto aqui pra dizer... :D

De novo, obrigado por ler. :D :D :D :D

Nenhum comentário: