11 de maio de 2008

Precisando escrever.

É, é, é...
Desculpa...
vale pedir?

É, eu sei, parei de escrever. -Deprimente!
Eu queria escrever aqui de novo e por isso voltei, voltei pra explicar, também, que eu tive uns problemas: segundo ano de cursinho e preciso passar no vestibular(precisando ter vergonha na cara, isso sim).

Eu até sei que não devia ter parado de escrever, pouca gente lia e essa pouca gente viu que eu nem me importei em dizer que ia parar, apenas parei.
Hunf...

Fora as minhas mágoas, venho avisar também que estou voltando, treinando pouco, mas muito presente ainda nos encontros semanais de São Carlos, pronto pra veicular qualquer informação por aqui, pra onde for necessário, vocês têm meu correio eletrônico, me mandem opiniões, comentem, quero ajuda pra fazer o blog voltar.

É, depois do texto picado, das idéias jogadas, dos pedidos de desculpas, eu até vou dizer "tchau"...
na próxima vou escrever sobre o Intercircu, então preparem-se, por que o evento é Ô EVENTO!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ô Nerão, lembra de mim?
mano, tu voltou a escrever e isso me fez mais feliz, hoje.
pago um pau pro blog, bota uns videos que é o canal.

abraço.

Anônimo disse...

Que bom que voltaste, queridão.
Nem tinha deletado do reader, perfeito...