3 de outubro de 2007

Entrevista na comunidade "Os palpiteiros do orkut"

Boa noite, boa tarde, bundinha, hoje é dia de alegria... :D
Nem tanto, macacada, hoje o dia está difícil, muitas coisas pra fazer, mas assim mesmo, arrumei um tempo pra vir escrever.

Então, estou participando de um tópico aberto na comunidade do orkut "Os Palpiteiros do Orkut" onde posso ser questionado sobre qualquer coisa dentro do malabarismo, ha, até agora não rolou nada constrangedor, mas estou com medo do que pode vir.

O Tópico é este:
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=25492266&tid=2558183498358114206, passem e dêm uma olhada no que já foi escrito.

^-^

4 comentários:

André Regitano(Nerão) disse...

Blah, ninguém comenta...

Anônimo disse...

Ah, pára de ser chorão ¬¬

Eu comento e o que você faz?
ME MANDA CALAR A BOCA!
Mal-educado ¬¬

Tava mal organizado justamente por freestyle, duh ¬¬'

Enfim... não tem o que comentar sobre você estar sendo entrevistado...

E não me mande calar a boca, só eu posso u_u

Anônimo disse...

por ser*

Unknown disse...

Oi André..

Queria publicar no seu picadeiro que o mundo do circo tem nova forma de arte.

A mais famosa familia circense de curitiba, uma das grandes do brasil tem sua historia publicada em um livro, chamado " O Circo e a Cidade".

ve ai a materia:
www.bemparana.com.br/index.php?n=52015

Ajude a divulgar a arte circense!!!

Abraço..