1 de julho de 2008

Estevan, "DYM's Clubs"

Hi peep, long time no see...
que saudade me da quando não venho pra ca, quer dizer, sempre venho pra ca, mas nunca escrevo nada. Ontem à noite encontrei esse vídeo no Youtube e fiquei maravilhado, uma parceria entre um grande malabarista e um ótimo fabricante: Estevan e DYM.
Fiquei triste no início, não parecia tão fenomenal quanto realmente seria, truques com 4 e 5 clavas e logo uma cascata com 6, nada que ninguém nunca tivesse visto(a pesar de eu nunca conseguir fazer nada daquilo). Do meio para o fim começa uma sessão de 3C que deixa qualquer um boquiaberto, alguns lançamentos mas com predominância dos movimentos de contato e manipulação, incrível, até o modo em que foi filmado e as pequenas pausas pro chimarrão, CHÊ.
Só queria deixar minha conclusão: ótimo vídeo, é uma agulhada nos outros fabricantes, espero ver outros e melhores, logo, logo!


3 comentários:

André Regitano(Nerão) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Claves DYM são as melhores

nega disse...

Particularmente fiquri feliz por tere visto esse video tb.Estamos em processo continuio de estudos com relação a equipamentos.NAo somos os melhores (nem temos essa pretensão) porem somos estudiosos...e muito.
Mas agora venho indicar um livro que todos deveriam ler.

Indico para todos amigos circenses e especialmente para aqueles que gostam de uma boa leitura.
Grande bj.Nega

sinopse
Agua para Elefantes - Gruen, Sara "Desde que perdeu sua esposa, Jacob Jankowski vive numa casa de repouso. Por 70 anos Jacob guardou um segredo. Ele nunca falou a ninguém sobre os anos de sua juventude em que trabalhou no circo. Aos 23 anos, Jacob era um estudante de veterinária. Mas sua sorte muda quando seus pais morrem num acidente de carro. Órfão, sem dinheiro e sem ter para onde ir, ele deixa a faculdade e acaba pulando em um trem em movimento - o Esquadrão Voador do circo Irmãos Benzini, o Maior Espetáculo da Terra. Admitido para cuidar dos animais, Jacob sofrerá nas mãos do Tio Al, o empresário tirano do circo, e de August, o ora encantador, ora intratável chefe do setor dos animais. É também sob as lonas dos Irmãos Benzini que Jacob vai se apaixonar duas vezes: primeiro por Marlena, a bela estrela do número dos cavalos e esposa de August, e depois por Rosie,a elefanta."