31 de outubro de 2008

Meio desligado

Hohow, baby, long time no see...
É, estive ausente por uns 60 dias(não fiz a conta, se quer saber). Foi por uma boa causa; ou melhor, por uma causa nobre; ou melhor até, caso de vida ou morte.
Como alguns já sabem ou devem imaginar, eu sofri um acidente VIOLENTO! Passei 50 dias internado e... bom... não queiram saber de detalhes.
Então este post vem pra marcar o retorno do enfermo que agora vai ter muito tempo livre pra não fazer nada de (f)útil nesse blog.

Obrigado e volte sempre.

Um comentário:

nega disse...

Indico para todos amigos circenses e especialmente para aqueles que gostam de uma boa leitura.
Grande bj.Nega

sinopse
Agua para Elefantes - Gruen, Sara "Desde que perdeu sua esposa, Jacob Jankowski vive numa casa de repouso. Por 70 anos Jacob guardou um segredo. Ele nunca falou a ninguém sobre os anos de sua juventude em que trabalhou no circo. Aos 23 anos, Jacob era um estudante de veterinária. Mas sua sorte muda quando seus pais morrem num acidente de carro. Órfão, sem dinheiro e sem ter para onde ir, ele deixa a faculdade e acaba pulando em um trem em movimento - o Esquadrão Voador do circo Irmãos Benzini, o Maior Espetáculo da Terra. Admitido para cuidar dos animais, Jacob sofrerá nas mãos do Tio Al, o empresário tirano do circo, e de August, o ora encantador, ora intratável chefe do setor dos animais. É também sob as lonas dos Irmãos Benzini que Jacob vai se apaixonar duas vezes: primeiro por Marlena, a bela estrela do número dos cavalos e esposa de August, e depois por Rosie,a elefanta."