19 de setembro de 2007

Terapia do Circo, Fera produções

"Terapia do Circo" é um documentário que revela a maneira a qual o circo permanece presente na vida das pessoas e seus cotidianos, tendo como fofo pricipal os benefícios da prática da atividade circense no dia-a-dia, tal como uma terapia.



Bom, a descrição la em cima é uma cópia da descrição que colocaram no YouTube. Me apaixonei por esse documentário, me animei pra visitar o Beco e agora estou achando que se não for pra lá logo, vou estar sendo completamente infeliz.
Parabéns pro pessoal que fez o trampo todo, estou emocionado(quase).
Obrigado pra quem LÊ e ASSISTE :P

até a próxima.

3 comentários:

Yaskaha Saito disse...

circo no beco eh bom

Anônimo disse...

O meu amigo... aquele da tia... mora bem perto da vila madalena, sabe? :roll:

E o vídeo é muito bom, apesar do que eu já te falei que não gostei...
Não é bom a mulher falar "você vai se foder todo fazer", há... animador (Y) ¬¬

Enfim...
Já falei com pessoas que acredito se interessar por isso... elas falaram que é só marcar...
Então eu vou! Aí posso arranjar alguém pra me ensinar, sabe? :roll:

;**

Anônimo disse...

Opa! To passando por aki para agradecer os elogios e por estar ajudando na divulgação tanto do vídeo como do Circo do Beco, que ambos são projetos muito legais que visam o Bem estar de todos sem fins lucrativos! Só pelo fazer bem mesmo!
deixei um link do myspace do filme para deixarem seus comentarios a respeito.
Valeu!

Renato Varoli