23 de agosto de 2007

9ª Convenção Brasileira de Malabares e Circo

Como vai macacada? Estão todos prontos para a 9ª CBMC?
Dessa vez ela acontece próximo a Curitiba-PR, na Associação Banestado da cidadezinha de Colombo, lá pros dias 15, 16, 17 e 18 de Novembro.




As incrições com alimentação (que são as que interessam) estão saindo por:
• R$ 117,00 de 12/08 a 12/10 (antecipada 1);
• R$ 132,00 de 13/10 a 13/11 (antecipada 2);
• R$ 149,00 a partir de 13/11 (na porta).

na minha opinião o preço está bem justo e compensa bastante.

O que mais?
Bom, não vou, pra variar, estou concentrado em passar nos vestibulares do fim do ano mas, me esperem, no próximo eu vou com toda a trupe de São Carlos. O Fabu, aquele cara que está vendendo os acessórios pra diabolo, já está se inscrevendo no freestyle de 1 Diabolo(que piada, hilariante seria um eufemismo).

Queria desejar uma boa convenção, caso eu não me enlouqueça e acabe indo, pra todos que vão. Espero que ela seja muito significativa por que é ela que mostra o quanto esse pedaço da comunidade artística está unido.
Fico por aqui, em breve, novos vídeos e mais bobagens que eu virei a escrever.
Obrigado pra que lê.

2 comentários:

Anônimo disse...

ano passado eu fui em uma em sao paulo no Beco do Circo

Anônimo disse...

Fui na 7ªCBMC, foi ótima, pretendo ir nessa também. Vou voltar a ler o Blog, está ótimo,
Parabéns.